domingo, 29 de janeiro de 2012

Minha rotina


Boa tarde gente! :D Fico feliz que estejam gostando do meu blog, obrigado pelos comentários, fiquem sempre a vontade para postar suas opiniões, criticas e desabafos!  Mas enfim... uma de minhas amigas (la do Orkut) pediu pra mim postar sobre minha rotina. E é claro, vou atender seu pedido! Eu sou aquele tipo de menina viciada em livros (simplesmente, AMO LER!) e fico até umas 2hrs da manhã lendo  livros, como durmo praticamente bem tarde, acho que já imaginam a hora que eu acordo né? 12hrs O.O! Não, brincadeira hehe, por incrível que pareça, nos dias de semana, não importa a hora que vou dormir... as 8hrs estou de pé! Pois é, que triste né ;(( kkk! Logo que acordo, vou ao banheiro me lavar e em seguida vou para o meu lugar preferido da casa, a geladeira =B haha isso mesmo, preparo meu cereal, e venho direto para a internet dar uma lida em minhas redes sociais como twitter, tumblr, facebook, orkut(interessadas em algum deles, peça no comentario que passarei meu link) e agora também esse meu blog (Ah, isso, é claro, agora enquanto não começa as aulas, fora isso acordo as 6:30hrs, me arruma e zupt para escola),  logo  depois de conferir minhas redes sociais, vou limpar a casa ;( o básico é claro, arrumo as camas, do uma geral na cozinha, recolho objetos  jogados pela casa que pai e mãe sempre deixam... kkk, na metade da manhã sou viciada em frutas, não passo um dia se quer sem comer alguma, se não tiver, eu corro para o mercado comprar, e ja faço milhões de comprinhas! as 11:30hrs preparo meu almoço, isso mesmo gente, sou independente aqui em casa, meus pais saem as 7hrs da manhã e voltam as 18hrs da tarde. Preparo meu almoço, minhas saladinha (que não pode faltar), almoço e logo em seguida ja tenho que lavar, secar e guardar a louça, limpar o fogão, ajeitar a mesa e depois venho para a internet de novo manter contato com minhas amigas virtuais *.*! La pelas 13hrs eu pratico meus exercícios (isso não conta sabados e domingos, nos finais de semana eu crio minhas coisinhas de patchwork), logo depois que estou toda suada... ;S (eca!) kkk tomo meu banho para refresca, quando chega as 15:30hrs que é quando estou assistindo tv, preparo meu lanchinho para comer neste horario, que estou sempre com fome, e maioria das vezes... pego no sono logo depois '-' que coisa né! Quando minha mãe chega ela me acorda, preparamos a janta, e a louça fica la (me esperando no próximo dia pra eu limpar ¬¬) kkkk, la pelas 20hrs como mais uma fruta :D! Minha vida é uma moleza né gente? Mas isso vai muda, parece bom passar dias e dias assim, mas enjooa, eu quero mesmo é trabalhar, ter meu dinheiro para comprar minhas coisas, e daqui a duas semaninhas ja começam a aulas, vai ser muito apurado, mas é o que eu quero, realmente  cansa ficar em casa, ter sempre A MESMA ROTINA! "As vezes é preciso sair da rotina, fazer algo diferente do que você esta acostumado. Viver novas experiências sempre é bom". Obrigada por lerem mais um post meu gente, um beijão, fique agora com a tirinha de humor! 


3 comentários: