sábado, 28 de janeiro de 2012

First Post

Oi pra você que está ae! Meu nome é Franciele, tenho 15 anos, e hoje estou criando este blog, o "Bipolar Mädchen" que traduzido do alemão signfica "menina bipolar". Acho que vai ser uma ótima forma para eu desabafar, criticar ou até mesmo pedir ajuda! Não sou diferente de ninguém, sou como você...! Sou uma menina muito bipolar, hora estou feliz, hora estou triste, muitos dias desanimada, outros pulando de alegria, mas fazer o que né! Este não é um blog "escondido" mas também não publicarei para que todos vejam, se anunciei a você, é porque você pode me entender! Sou aquela menina chata que adora pegar no pé, sou preguiçosa, bem gulosa...! Posso ser simpatica, ou não o.o! kkk isso depende do meu humor diário! Sou do tipo que não gosta que mexam no meu cabelo, se deixei você, sinta-se amada! :) Postarei muitas coisas sobre mim, sobre minha vida, o que eu sofro, o que se passa na minha cabeça... mas postarei coisas de humor, saúde, música... tudo para fazer o gosto de todas... Ah se querem que eu poste sobre algo que você se interessa deixe como comentarios aqui em baixo, ou mande para meu e-mail que é franci_tunikinha@hotmail.com ! Aguardo vocês , obrigada por estar aqui lendo meu primeiro post, desejam-me sucesso neste blog, ok ? haha' Beijos da Fran.

Um comentário:

  1. Estou te seguindo, Fran!! Te desejo muito sucesso mesmo, rsrs... Espero poder te ajudar e que teus posts tb me ajudem, é ótimo manter um blog... Vou te acompanhar! =) Beijinhos Borboleta

    ResponderExcluir