quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quando emagrecer começa a virar paranóia!

Oi gente, escolhi um tema bem legal para comentar hoje, quantas pessoas logo que emagrecem continuam a se verem gorda, e querem continuar? Eu sou dessas! Talvez isso não seja uma paranóia, mas sim um terrível medo de engordar novamente. Se olhar no espelho e ver sua imagem do passado te assombrando. Você emagrece até que alguem vem e diz: "Nossa, deu de emagrecer né, ja ta magra de mais!". Mas você não se vê magra e quer continuar. Alguém te oferece aquele chocolatinho básico, e você recusa dizendo que não está com fome... mas é claro, quem é que come um chocolate para matar a fome, chocolate é apenas gula, estão oferecendo para te dar um sorriso no rosto, porque quem é que não fica contente ao saborear aquele chocolate derretendo na sua boca. AI AI AI ME DEU ÁGUA NA BOCA! kkkkk mas isso é uma verdade! Sim, depois que emagrece é bom manter, é bom e difícil! Não é fácil ficar naquele mesmo cardápio a vida toda, você um dia não vai poder evitar uma festinha, um lanche com os amigos... nessas horas você não poderá pedir saladinha! Aproveite pelo menos um dia da semana e exagere na comida, isso não é uma dica, é uma necessidade, se você continuar sempre numa ótima alimentação, seu corpo não terá mais gordura para queimar, e irá começar a queimar suas energias. Isso é sério! Não é uma dica de amiga não, pesquisas indicaram isso! Mas tome cuidado no exageramento né gente! Beijos de sua amiga de todos os dias! :*

Um comentário:

  1. eu finalmente consegui manter o peso!!!foi difícil pq eu n tinha idéia do que fazer quando chegasse a minha meta,eu n pensei nisso e me lasquei hehe
    hj posso dizer que como mais do que quando tava gorda graças a musculação e como muito mais saudável graças a experiencia da deita...mas eu tive que aprender quebrando a cara mesmo ;/
    em fim a REDUÇÃO ALIMENTAR junto com EXERCÍCIOS é o melhor caminho : )

    ResponderExcluir