sábado, 3 de março de 2012

Chocolate

Então, quem é que não se entrega ao ver um pedacinho delicioso de chocolate? Acho que não tem quem não goste! Eu particulamente era viciada, vocês não tem noção! kkkk eu tinha minhas caixas de chocolate, se alguém pegasse algum chocolatinho la de dentro, eu sabia e brigava! Sério '-' eu sempre fui egoísta nesta parte. Toda noite meu pai ia em um bar jogar bocha ou baralho, e eu sempre dizia: "pai, tras o meu diamante negro!" e como sempre, ele trazia e eu comia todos os dias! Sempre que eu ia no mercado, acabava voltando para casa com chocolate! Bom, mas agora deu de falar de mim, e vamos falar de coisa boa, chocolate! :D kkkk Muitas pessoas não comem pois acham que ele provoca espinhas, mas como ja postei aqui em outra postagem, GENTE, É MENTIRA! Chocolate não provoca espinhas nem acne, isso é um mito! E você sabia que o chocolate evita o envelhecimento? KKKK pois é, a massa do cacau tem grande poder antioxidante, mais do que qualquer uma fruta. Sem contar que ele mexe nos nossos hormônios nos dando aquela incrivel sensação de felicidade. Outra coisa que muitos sabem dizer é "chocolate engorda" pois eu digo pra você, NÃO, CHOCOLATE NÃO ENGORDA! Ele tem pouca gordura, mas tem grande quantidade de magnésio e ferro, você só precisa saber comer com moderação sem trazer prejuizos ao organismo. Uma dica gente: não bote chocolate na geladeira, alem de ele ganhar cheiro de outras comidas, ira ganha uma cor esbranquiçada, ira endurecer e ficar ruim de comer, mantenha ele em lugar fresco e seco! Hoje não irei deixar uma tirinha de humor, vou deixar algumas receitas de chocolate, receitas LIGHT ta gente, podem comer sem culpa, sem perigo então para quem esta de dieta :D um beijão! Só copie o link e cole no navegador :D espero que tenham gostado :*

5 comentários:

  1. Tudo isso i vc fez eu fiz e faço...perd 30 kg fikei abaixo do peso FEIA,sem perna,sem bunda,sem peito...graças a musculação ganhei um corpão...mas o que me fode foi ter ganhado essa compulsão eu realmente n sei oq fazer ;(

    ResponderExcluir
  2. pois é, fiquei igual, sem perna, sem bunda, e os peitos diminuiram! ;( agora estou batalhando pra conseguir um corpaço, mas nao vou voltar pra academia, la ganhei muita musculatura nas costas, faço meus exercicios em casa normal ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse blog têm muita informação eu quase piro rs ameii tudo todas as dicas são bem validas ! seguindo aqui http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Franciele , lendo o blog, estou muito feliz por vc... segui seu exemplo de superação... fui pelo mesmo caminho... obrigada pelo exemplo... o blog ta lindo!!!

    Rdm BiancaDias

    ResponderExcluir